quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Happy B-Day Rihanna

Postado por Unknown
Hey fios e fias! Hoje nossa diva Riri completa 25 aninhos! Awn!!! E como meu cerebro decidiu tirar férias hoje,e eu estou sem criatividade nenhuma.Mas....eu não podia deixar o niver da Diva passar em branco no nosso blog.Então eu decidi fazer meio que um especial Rihanna.Dê o Play+Fotos(ah antes que eu me esqueça os créditos para as fotos é do site Capricho).


RiRi família


Rihanna vira e mexe posta fotos de sua infância e ao lado da família no Insta. Nessas imagens que separamos, ela aparece em três diferentes momentos da vida, bem antes da fama, sendo em duas delas ao lado de sua avó querida. Ela não era fofinha quando criança?

Encontros especiais


No auge da carreira, todo mundo quer estar ao redor de Rihanna. E ela também adora uma tietagem, apesar de ser uma das maiores estrelas da música. Olha que legal essa sequência de fotos: RiRi com o Jim Parsons, o Sheldon de "The Big Bang Theory"; cantando com o Bon Jovi; e nos bastidores do Grammy deste ano ao lado dos filhos de Bob Marley.

Looks incríveis


RiRi sempre aparece linda e ela sabe disso... hehehe E é impressionante como ela consegue ficar bonita com os mais variados estilos, seja toda elegante para um tapete vermelho ou mais street, nos bastidores de seus shows pelo mundo!

Mensagens inspiradoras


Frases de efeito e mensagens inspiradoras também são recorrentes no Insta da Rihanna. Separamos três que dizem muito sobre a personalidade da nossa diva: "Acredito em segundas chances, só não acho que todos merecem"; "Se seus sonhos não te assustam, eles não são grandes o bastante"; "Nós fazemos nossas próprias escolhas, então nossas escolhas nos fazem".

Dê o Play: Rihanna 






Bom gente o post foi beem curtinho mais é só pra desejar:" Parabénsss Rihanna"! BeiJÚ

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos