terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Grammy 2013: os melhores looks das famosas no tapete vermelho!

Postado por Unknown
Hoje é dia de ficar em casa chorando por não ser uma diva talentosa, gata, rhyca e famosa. Estou simplesmente chocada como essas mulheres conseguem ficar a cada dia mais bonitas. Quando você acha que em tal dia ela estava perfeita e que não teria nunca como ficar melhor, elas calam as nossas bocas e mostram que dá para ficar melhor sim!!! Agora é hora de babar nos looks e sentir invejinha branca….g11Katy Perry perfeita de cabelo preto! O que é esse decote todo trabalhado?? Júlia morrendo em 3…2…1….. Também adorei a make e o cabelo de bonita, achei que super valorizou os olhos dela! As vezes ela faz umas makes tão diferentes e coloridas que você acaba nem reparando nos zóio dela! Porque, convenhamos, esse olho merece todo o destaque do mundo! g10 A Taylor ta ficando mais ousada, né gentchy? Decotão, pernocas de fora na fenda… Mas nunca deixando a fofura e o romantismo de lado! O cabelo trançado estilo holandesa e a cor clarinha do vestido reforçaram ainda mais a meiguisse da Tay! g9Meu look preferido da noite! Rihanna exibiu seu corpão nesse vestido vermelho bapho! Achei super chic e digno de muitos elogios. O batom da mesma cor do vestido, o olho leve e o cabelão sexy foram os complementos perfeitos para o look!g8Ai Nicole, você é tão linda mas tão clichê…. Vocês não tem a impressão de que ela está sempre com a mesma roupa e maquiagem em todos os eventos?? Sempre que eu olho os looks da Nicole Kidman eu sinto a impressão de que já vi aquilo antes! Mas nada muda o fato dela ser magavilhosa e ficar bem até nesses vestidos de véia! HAHA.g7Kelly Osbourne arrasou nesse vestido preto com recortes nas laterais, super valorizou o corpo e ficou muito elegante! Mas ao mesmo tempo que amei o vestido e a make, eu acho que ela poderia ter escolhido um penteado melhor. Só gosto desse penteado lambido em mulheres com rosto fino e delicado. Ahh, e sem comentar a raiz que poderia ter sido feita… Ou o penteado que não valorizou mesmo, sei lá!
g6Eu não consigo mais olhar para a Beyoncé sem pensar naquela foto dela na apresentação do Super Bowl, já viram? Uma que ela está completamente horrível (pelo incrível que pareça, ela conseguiu esse proeza)! HAHAH. Mas o que eu tenho para falar do look? Gostei, mas acho que o evento merecia algo mais glamuroso e divo.g5Oh god! Adele mostrando como tem um rosto perfeito que fica mais lindo ainda com essa make mara! Também amei o vestido rodado super girlie. Ela dá uma lição para o mundo e mostra como as mais cheinhas podem se vestir bem – e sem medo – e ficarem mais lindas que muita magrela por aí! g4Florence Welch, com seu ruivo perfeito, arrasou nesse vestido verde de mangas longas e fenda. Gente, eu acho que essa foto não deve ter valorizado o vestido e que ele deve ser mutcho mais lindo ao vivo. Só odiei esse batom, sério!! Como a boca dela é pequena e não tem muito desenho, acho que destacar não foi uma boa ideia, pelo menos não com essa cor. g3A Solange Knowles também foi outra que apostou no longo verde com fenda. Amay a combinação nada óbvia do vestido com o sapato!! E sorry beyoncé, você ficou no chinelo perto da sua irmã diva… Também dooooro o cabelão assumido, acho lindissímo e super autêntico!!!
g2Kelly Rowland foi eleita, por mim, como a portadora do segundo vestido mais bonito da festa, só atrás da Riri! Ousado na medida certa, ele vestiu perfeitamente no corpo dela e valorizou as curvas pouco bonitas (só que ao contrário). Adoro a make clássica e o coque com a franja e uns tufos caídos! g1A Carly Rae Jepsen foi com um vestido super bonito mas acho que esqueceu de fazer a barra! HAHA. Eu sei, gente, é óbvio que foi proposital, mas não gostei e senti que deu uma achatada no corpo dela. Curti a make azul e o cabelo bagunçadinho sexy, ornou super bem com o visu!
g12E para finalizar, J.Lo com seu kimono estilizado! HAHAHA.  Quando eu olho, também tenho a impressão de que ela esta com um maiô que tem uma cauda, sei lá, achei estranho. Mas também não vou ficar causando porque está bem aceitável! O salto, make e cabelo também ajudaram a melhorar o look!
Créditos ao The Blonde Cherry

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos