sábado, 16 de fevereiro de 2013

Franjismo

Postado por Unknown

Acho que minha marca registrada, desde sempre, é a franjinha. E eu já fiz de tudo com a pobre franja, coloquei a franja de lado, pra cima, e até já sumi com ela. Mas não tem jeito, eu sempre volto pra querida e amada franjinha. Ter franja dá trabalho. Pelo menos pra mim, que graças a ela, tenho que lavar o cabelo todos os dias. Fora que se bate qualquer ventinho, a franja separa, você fica parecendo mongol… não é fácil HAHAHA. Mas vale a pena né?
Jane Birkin e Françoise Hardy  sempre foram adeptas do franjón.
Alou Kate, preciso falar alguma coisa?
Betty e Pandora, parem de ser gatas please? Odeio essas blogueiras francesas cheias de classe e estilo sem esforço algum HAHAH.
Olivia Wilde, em um momento “porque você vale muito”. Bater cabelo é só pra quem pode né fia?
As lôras: Emma Stone, te prefiro ruiva, mas você é gata de qualquer jeito; Taylow Swift de perucão, gosto bem mais dela lisa assim HAHAHAHA; e Taylor Momsen, nossa Pretty Reckless tão amada.
Pra mim, a franja mais genial da galáxia, é a da Zooey. 
Oc girls, Summer e Marissa, Rachel e Mischa . Quem aí sente falta delas na TV? \o/\o/
Leighton sempre humilhando a nós mulheres sendo Leighton. Gentchy é incível a Diva fica lindha de qualquer jeito. Já eu? Nem com um milagre HAHAH
Lily Allen fica muito com cara de boa moça com esse cabelo né? Notem que a testa dela é gigante, não tanto quanto a minha, mas é. Bom truque pra disfarçar, se você tem testa de ET como eu.
Giovanna Rouvier.
Ellen Martins, temporader. O mais irritante, é que ela demora 15 minutos pra se arrumar, e fica mais gata que eu, que demoro 2 horas e meia no babyliss + 2 kg de maquiagem  (Julia com você nem um milagre) HAHAH.

(Post by: Gi Ferrarezi- Radioactive Unicorns)

2 comentários:

Anônimo disse...

COPIOU DA GIOVANNA FERRAREZI , COPIONA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown on 25 de setembro de 2013 às 16:55 disse...

(Júlia) Já tentou os créditos no final do post?Não?Pois devia haha ;) Se tiver algum post em que não damos os devidos créditos,por favor...avise-nos! Beijinhos *-*

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos