segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

For Listen

Postado por Unknown
Hello Cupcakes! A fala sério qual de vocês nunca chorou ao ouvir uma música?Pois é...gente eu amooo a música: Without You (David Guetta feat Usher),mas eu choro ouvindo ela,tipo...eu fico pensando que talvez eu nunca conheça o One Direction,que talvez eu nunca realize meus sonhos,mas mesmo assim essa música é linda.Dê o Play:
 E pra finalizar com chave de ouro uma pequena mensagem de uma fic que eu achei,essa mensagem meio que resume o porque desse post e dessa música.(Aconselho ler a mensagem escutando a música)

“As vezes você se sente sozinho, mesmo com alguém do seu lado, mesmo rodeado de gente... As vezes você sente que seu mundo irá desmoronar só com algumas palavras... As vezes o seu coração dói e você nem sabe por que... As vezes você sonha coisas impossíveis ao ponto de vista de seus familiares... Eu sei o motivo de você estar nesse blog... Você quer se refugiar do mundo? Quer fugir dos problemas e viver um sonho? Quer ser entendida e o mais importante... Estar com quem ama, não é? Eu sei que você ama a 1D, e que queria estar ao lado deles nesse momento... Eu sei que você lê algumas fics para se sentir perto deles... É confortável pra você. Você se sente bem, e seu mundo é perfeito... Basta sonhar...”

Texto by:Camila (@a_bluepanda)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos