quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Feliz Valentine's Day!

Postado por Unknown
Hello Guys!
Hoje minha net caiu e só voltou agora! Eu tava tão triste e fiquei tão aliviada que fiz mais ou menos assim:
 
Mas, continuando a postagem, hoje, na gringa, é comemorado o Dia de São Valentim, que representa o que para nós é o Dia dos Namorados. O dia tem haver com comerorar o love. Não só o love com boyfriend (coisa que muitas princess, tipo eu, não têm). Mas também com a família, os amigos, enfim, com todos que você ama e sente afeição. Ou seja, eu estou aqui para desejar um dia de muita afeição! E dizer: eu amo minhas princess!!! Sabiam que váááárias vezes tive preguicinha de continuar o blog? Só continuei porque pensei: eu vou deixar a Júlia na mão? E as princess tabém?
Mas, parando a encheção de saco, vou fazer o que vim fazer aqui desde o começo: Feliz Valentine's Day pra todas! E, viva o love!
Valentine's Day 
 Então, princess, vocês vão curtir o Valentine's Day?
Kisses da Anna!




 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos