quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dossiê de estilo das famosas

Postado por Unknown
Nada como se inspirar em alguém que a gente admira para dar uma turbinada no look! Por isso, eu selecionei 10 celebridades com estilos que variam do glam ao clássico, do rock ao romântico para te ajudar a descobrir o seu look perfeito! Bisu aí:


Avril
Avril Lavigne
Com uma mistura inteligente dos estilos rock e girlie, a cantora logo conquistou o mundo da moda: além do status de ícone fashion, desde 2008 comanda a grife Abbey Dawn. Com peças praticamente tiradas do closet da cantora, como vestidos com saias de tule e camisetas rockinho, a grife logo virou um sucesso e até desfila na Semana de Moda de Nova York. Afinal, quem não quer ser uma rock diva?

Peça chave: coturnos. O sapato com pegada militar acompanha a cantora tanto em looks mais básicos, com leggings, quanto no tapete vermelho, com vestidos mais delicados.

O que não pode faltar no look: a mistura do toque girlie de tules e vestidos de saia ampla com o lado rock de meias rasgadas e coturnos.
Confortável e estilosa: Avril adora combinar t-shirts com leggings, coturnos e tênis tipo All Star. O truque para o look não ficar sem graça está nas estampas e tecidos: couro, renda e desenhos divertidos deixam a produção sempre inspiradora.

Acessórios: Avril varia muito no estilo dos acessórios, mas sempre acerta! Em um dia, ela aposta no mix de pulseiras pratas e pretas; em outro, prefere um colar fofo. Tudo depende do humor que a cantora quer colocar na produção.

Toque pop: desde o começo da carreira, as mechas coloridas no cabelo (pink, verdes...) sempre estiveram presentes no visual da cantora. O detalhe dá um toque divertido ao look e deixa as produções rocker mais fofas!
Demi Lovato
Confiança é a palavra chave para arrasar no look, e Demi sabe bem disso: a cantora aposta em produções que valorizam suas formas contando com elementos sempre femininos e com um toque sexy. A fórmula funciona porque a diva conhece bem seu corpo e sabe como ousar sem ficar over!

Peça chave: vestidos bem ajustados. Demi é fã de modelos que valorizam as curvas do corpo: sem medo de ser sexy, a cantora adora vestidos que marcam bem a cintura e descem acompanhando o quadril.

O que não pode faltar no look: brilho. Seja em aplicações na roupa, nos sapatos ou mesmo em acessórios como pulseiras, o toque metalizado garante glamour às produções da estrela.
Folk glam: Não é porque aposta em um look mais descontraído que Demi abre mão do toque glam: em produções com shorts e vestidos mais soltinhos, ele aparece em peças como o sapato de oncinha, brinco de penas e nas pulseiras douradas.

Cabelo de diva: ele também faz parte do estilo glam da Demi! A estrela aposta ora em mechas douradas, ora no cabelo ruivo para iluminar o visual, e não dispensa ondas largas no comprimento, supersexy!
Katy Perry
Ninguém sabe como se divertir com a moda como a cantora Katy Perry! No início da carreira ela conquistou todo mundo com seus looks pin-up; hoje ela mantém a inspiração retrô, mas se joga em produções cada vez mais divertidas. Impossível não amar o estilo pin-up pop da Katy!

Peça chave: sapatos de salto alto. Parte da inspiração no look retrô, o item está presente tanto nas produções mais loucas de Katy quanto nas mais sofisticadas.

O que não pode faltar no look: toque de bom humor. Katy aposta em estampas, modelagens diferentes e acessórios como uma bolsa em formato de cupcake ou perucas coloridas para deixar o look sempre divertido!
Pin-up: mesmo sem as hot pants do início da carreira, Katy continua a amar a moda retrô. Essa influência aparece em estampas de poás, florais e vestidos com cintura marcada e saia ampla.

Chique: para looks mais sofisticados, Katy aposta em vestidos nude ou em tons escuros de roxo, e dá preferência a comprimentos maiores. Mesmo mais sérias, as produções não deixam de ser fashion com detalhes em renda e tecidos como o couro.

Girlie & Sexy: Katy abusa de decotes e peças justas, mas suas produções nunca ficam over por do toque delicado de detalhes girlie (cintura marcada, saia ampla...) e do espírito divertido de suas combinações de cores e estampas.
Kristen Stewart
A combinação calça jeans e camiseta branca teria tudo para cair no tédio, mas não quando se trata da Kristen Stewart. Dona de um estilo que aposta no conforto e em peças com um ar rocker, a atriz valoriza suas produções com detalhes como uma barra da calça dobrada ou um nozinho na camiseta: atitude e estilo!

Peça chave: jeans skinny. A peça básica é indispensável para os looks descontraídos e com uma pegada cool da Kristen!

O que não pode faltar no look: o elemento rock. Kristen adora completar as produções com peças como uma jaqueta de couro ou um tênis tipo All Star, dando mais estilo às produções mais básicas.
Fashion: moderna, Kristen arrasa no tapete vermelho com vestidos mínis e detalhes fashionistas como rendas e aplicações de tachas e spikes. A atriz prefere os modelos tomara que caia, geralmente usados em produções minimalistas, com pouco ou nada de acessórios.

Longos: Kristen não é uma garota convencional, e por isso suas escolhas de vestidos para o tapete vermelho sempre trazem uma ótima inspiração fashion. A atriz dá preferência a estampas modernas e tecidos mais sofisticados para se destacar.

Conforto: antes de um look fashion, Kristen aposta no conforto. Com essa ideia, a atriz não tem medo de unir itens como um tênis All Star e um vestido de festa.
Miley Cyrus
Em um momento ela usa um short jeans detonado, em outro, um longo estampado todo floral. E seja qual for a escolha, Miley Cyrus sempre arrasa com produções cheias de personalidade e um toque folk urbano que conquistou os fashionistas!

Peça chave: short jeans. Miley combina a peça com meias, botinhas, saltos... É só variar nos complementos para mudar a produção de rock a folk.

O que não pode faltar no look: o toque boho, presente em acessórios como colares étnicos, franjas e até mesmo no jeito que a estrela arruma o cabelo, deixando os fios soltos e ondulados.
Folk: o look da Miley se destaca pela mistura de peças urbanas como ankle boots e calças jeans com outras como casacos de franjas e colares com uma pegada étnica. A combinação deixa a produção folk ainda mais moderna!

Estampas: Miley sempre aposta em estampas diferentes para arrasar no tapete vermelho! Os desenhos florais e prints animais são os favoritos da estrela, que não abre mão de modelagens mais justas, que valorizam seu corpo.

Acessórios: Miley adora usar muitas pulseiras juntas, às vezes até nos dois pulsos ao mesmo tempo! Maxianéis também estão em sua lista de acessórios favoritos, além dos colares boho, feitos de prata envelhecida e pedras coloridas.
Rihanna
Se na música Rihanna não deixa ninguém ficar parado, na moda a cantora também jamais passa despercebida: com uma personalidade fashion super ousada, sem medo de testar as mais diferentes tendências, logo RiRi virou ícone de estilo!

Peça chave: acessórios glam. Seja em um colar, uma bolsa ou sapato, Rihanna sempre dá um toque glamoroso à produção!

O que não pode faltar no look: mix de cores fortes. Uma das primeiras a dar força à volta do color blocking, Rihanna adora brincar com a combinação de cores vibrantes em looks fashionistas.
Urbana: ankle boots, jaquetas de couro e meias-calças fazem parte do look urbano da cantora. Tons sóbrios como preto e cinza predominam em produções que se destacam por sobreposições de casacos e tricôs.

Sexy/feminina: Rihanna valoriza sua boa forma com vestidos e calças justinhas, mínicomprimentos e transparências. O lado sexy de suas produções não fica over por conta do lado fashionista de seus looks.

Alfaiataria: vira e mexe Rihanna busca inspirações fashion no guarda-roupa masculino. Peças de alfaiataria e camisas - tanto no estilo boyfriend quanto ajustadas - completam looks sofisticados no clássico mix preto e branco ou descontraídos com jeans.

Trendy: como boa fashionista, Rihanna não tem medo de testar tendências: barriguinha de fora, color blocking e mix de estampas são só algumas de suas favoritas!
Selena Gomez
Escolhas inteligentes fazem com que o estilo clássico da Selena Gomez fique longe do tédio. A estrela sabe como usar peças básicas com um simples toque fashion: paetês, estampas xadrez e peças bem ajustadas fazem parte do mix elegante de estilo da Selena.

Peça chave: sapatos nude. Eles completam de forma elegante tanto looks de festa quanto produções mais descontraídas: é o clássico do clássico!

O que não pode faltar no look: bons acessórios para deixar o look clássico mais fashion. Valem pulseiras, colares, anéis e, principalmente, lenços.
Festa: vestidos acinturados, de tecidos sofisticados e cores únicas são os favoritos da estrela para festas. O mínicomprimento equilibra o clássico, dando o toque sexy na medida! Já detalhes como o ombro único e babados valorizam looks mais fashion.

Detalhes inteligentes: truques de styling como dar um nozinho no cinto e na camiseta branca, jogar um lenço estampado em uma produção básica ou contrapor o lado girlie de uma saia com o peso de coturnos fazem o look clássico da Selena fugir do óbvio.

Brilho: selena aposta no glamour dos paetês para dar um toque moderno a peças clássicas. Calças jeans, saias pretas e mesmo o look que poderia ser básico com tricô ganham um ar mais glam com o brilho estratégico.
Taylor Momsen
Misture dois estilos cheios de personalidade, o punk e o rock, e o resultado são os looks explosivos de Taylor Momsen. Sem medo de ousar, ela adotou elementos clássicos desses estilos musicais em seu guarda-roupa, e se destaca no cenário fashion por apostar em produções cheias de atitude!

Peça chave: jaqueta de couro. O item, clássico do estilo rock, acompanha as produções da Taylor em versões com fivelas e muitos zíperes para dar um aspecto mais pesado ao look.

O que não pode faltar no look: mix de meias. Rasgadas, no modelo arrastão, 7/8... As meias dão um ar mais sexy às produções rocker da Taylor.
Punk girl: a influência punk fica bem clara na mistura de várias peças mais sombrias no mesmo look: Taylor adora colocar coturnos, meias ragadas, camiseta de bandas e jaqueta de couro na mesma produção, por exemplo.

Black star: a cor preta domina o closet da Taylor! Para variar nos looks, a cantora aposta em diferentes texturas (mistura couro e renda, por exemplo), ou em contrastes do preto e branco.

Acessórios: itens como uma gargantilha com spikes e braceletes de couro reforçam a personalidade punk rock da cantora na moda: mesmo em produções mais neutras, eles dão o toque "dark" ao look.
Taylor Swift
Vestidos, brilho, looks retrô... Taylor sabe sempre o melhor jeito de ser e se mostrar feminina! Com um estilo que mistura pequenos toques do guarda-roupa masculino (como o blazer e o sapato oxford, por exemplo) a itens ultrafemininos, Taylor garantiu um equilíbrio fashion que conquistou tantos fãs quanto suas músicas!

Peça chave: vestidos femininos. De tecidos leves e estampas retro para o dia a dia, e cheios de brilho e nude para o tapete vermelho!

O que não pode faltar no look: referências retrô. Taylor adora sapatos tipo oxford, estampas liberty, poás e renda, que sempre dão um toque fofo ao look!
Navy: Taylor adora blusas listradas e a combinação vermelho, branco e azul marinho. Para completar o look navy, a cantora aposta em bolsas e sapatos tipo oxford de cores neutras: uma boa fórmula para um look descontraído e elegante!

Vestidos: para compor o estilo romântico, nada como vestidos superfemininos! Com cintura marcada, estampas delicadas (florais, xadrez, poá...) e tecidos leves, os vestidos da Taylor garantem sempre um look elegante, ainda que descontraído.

Sapatos:Sapatilhas, peep toes e sapatos tipo oxford são os favoritos da Taylor: eles completam as produções girlie da cantora com o toque retrô que ela adora!
Vanessa Hudgens
Com o mix inteligente da moda 70's com itens fashion, Vanessa arrasa com produções boho que de simplistas não têm nada: a estrela sabe ousar com modelagens sexy e consegue sempre um look cool, seja para um passeio durante o dia ou para encarar um tapete vermelho.

Peça chave: batas. Em versões mais simples elas acompanham o look dia a dia com jeans; em tecidos mais sofisticados, dão personalidade a produções de festas.

O que não pode faltar no look: o equilíbrio hi-lo. Vanessa adora o look boho, mas sabe que o toque de um acessórios mais chique ou uma peça mais fashion deixa a produção muito mais interessante!
Hippie chique: fã do estilo estilo hippie, Vanessa aposta em batas estampadas e de tecidos mais nobres como a seda para deixar o look desencanado mais chique. A combinação com o jeans flare é perfeita para alongar a silhueta! Outra opção da estrela é ousar no mix de estampas, superfashion!

Sexy: o look de festa da Vanessa, seja com vestidos longos ou mínis se destaca pela modelagem sexy, com fendas ousadas e estampas femininas. Poucos, mas marcantes acessórios, como maxianéis completam a produção.

Acessórios: Vanessa adora colares e anéis com uma pegada étnica: materiais como prata envelhecida e couro estão entre seus favoritos! Para produções mais fashionistas, a escolha são muitas pulseiras prateadas e douradas, assim como o mix de vários anéis usados ao mesmo tempo.




















0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos