segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dê o Play: Lanterna dos Afogados-Maria Gadú

Postado por Unknown
Hey povo lindho! Ah,eu confesso que nunca fui fã da Maria Gadú,mas sei lá...mil tretas mano HAHAH
Agora ta diferente...eu to diferente! De alguma forma as músicas dela falam por mim,e eu me sinto tão bem ouvindo as músicas dela.Maria Gadú...qual a macumba?HAHAH E hoje uma música dela tá descrevendo muitooo o que eu to sentido agora. Lanterna dos Afogados. Deu pra ver o que eu to sentindo né não?Ah...na verdade a música é dos Paralamas do Sucesso,só que eu prefiro mil vezes a música na voz da Maria Gadú.Sei lá fica mais pura,doce (ai isso é tão romântico HAHA). Mas a música é muitho linda.Olha só um trechinho da música:

"Quando tá escuro e ninguém te ouve
Quando chega a noite e você pode chorar
Há uma luz no túnel dos desesperados ..."

E aí fios e fias curtiram?Curtiram?Compartilha aí (ok Júlia chega de TV Orelha por hoje HAHA) !!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos