terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Coca-Cola Clothing

Postado por Unknown

Os desfiles da Coca-Cola Clothing são sempre muito bem humorados e gostosos de assistir. Dessa vez não foi diferente! A marca explorou o futurismo de uma maneira super jovem e descontraída. O clima do desfile foi turbinado com as projeções visuais no painel, com imagens do espaço sideral interagindo com o famoso shape da garrafa de Coca-Cola. O que mais amei, sem dúvida alguma, foram as galaxy prints que vieram nas calças e moletons masculinos. As peças de lã com glitter também eram muito incríveis! Usaria sem medo de ser feliz. Até os tons fluor me agradaram dessa vez, principalmente nas meinhas. E olha que quando colocam alguma peça fluor na minha frente eu tenho vontade de vomitar, pisar em cima e tacar fogo depois. As estampas com os símbolos do zodíaco (que lembram desenhos em quadrinhos) também são uma fofura ! Rolou muito look com shape de roupa de astronauta, que eram bem divertidos, do jeitinho que a gente imaginava que as roupas seriam nos anos 2000 há uns anos atrás.
Alguns elementos tinham uma pegada bem esportiva, tipo os tênis (que são lindos) e o moletom com estampa de número. Adorei essa tela que parece um moletom, com cores malucas. A parte masculina do desfile botou pra quebrar heim?
A make foi bem marcante, com sombra azul royal meio metalizada na pálbebra inteira, e com direito a puxadinho no canto interno e externo dos olhos. Um charme que só!
Os cabelos com mecha colorido ficaram incríveis! Eu adoro<3 As meninas muódernas já aderiram,e vocês?
O desfile da Coca com certeza foi o mais descoladão até então, bem jovem e com referências que estão sendo muito vistas no mundo online! Deve ser uma diliça de se ver!
E é isso fias e fios! Beijos da Jú ...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos