sábado, 16 de fevereiro de 2013

Cineblog: Um Olhar no Paraíso (Lovely Bones)

Postado por Unknown
Hey gentchy! Eu estou me estranhando por não falar de um dos meus filmes preferidos (só não é meu preferido porque sinceramente ele me da um pouquinho de medo): Um Olhar no Paraíso.

Eu devo ter assistido esse filme no mínimo umas 12 vezes..O filme é muito foda! Desculpem a expressão, mas não tem palavra que descreva melhor hahaha. Como conseguiram deixar um filme que em sua maior parte fala sobre assassinato, ficar tão lindo? Não me lembro de ter visto uma estética e fotografia dessas em muitos filmes. É fantástico. E além de tudo, ainda se passa nos anos 70.Deu pra perceber porque eu amo tanto esse filme né?E a mensagem no final é linda,eu admito que eu chorei com a mensagem,lindha de morrer.
Vale muitooooo a pena assistir! 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos