terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Brian McFadden: "One Direction terá uma carreira maior que a do The Wanted"

Postado por Unknown

brianmcfadden
Brian McFadden, ex-membro da boyband WestLife, falou em uma nova entrevista para o EntertainmentWise sobre a carreira do One Direction em comparação a sua boyband ‘rival’, The Wanted. Confira:
Entrevistadora: Duas grandes boybands no momento, The Wanted e o One Direction. Quem você acha que terá uma carreira maior?
Brian: One Direction.
Entrevistadora: Sério?
Brian: Sim, definitivamente.
Entrevistadora: Sério? Mesmo eles sendo mais novos?
Brian: Eu acho que há algo sobre eles, eles me lembram o Westlife, as suas personalidades. Eu vejo o One Direction e o The Wanted como eu costumava ver o Westlife e o FIVE. The Wanted é como FIVE e o 1D como o Westlife.
Entrevistadora: Ok, o Westlife com certeza superou o FIVE. The Wanted me desculpe…
Brian: Somente o tempo dirá, mas eu aposto no One Direction. Acho que os dois são ótimos, eles são dois tipos diferentes de banda, o que é bom. Não é muito justo compará-los, o The Wanted é um pouco mais provocativo, mas no final do dia é a saudável adorável boyband como o One Direction que normalmente duram mais. Take That, Boyzone e Westlife, certamente duraram mais enquanto as mais ‘safadas’ como Blue e Five não duraram tanto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos