sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ame-se

Postado por Unknown


É engraçado como as coisas funcionam. Às vezes, quando você menos espera, a vida te dá um desafio. Na maioria dos casos, esse desafio não é bem-vindo. Por que, geralmente, você é quem perde com ele. Não importa o que seja, as pessoas não gostam de perder. Nada. Pelo contrário, elas só gostam de ganhar. Eu já perdi muitas coisas nessa vida. Mas nada se compara à tudo o que eu ganhei. E então, lá estão as pessoas do mundo. Felizes, ou não, com suas vidas, todas elas vivem, de certo modo. Algumas podem não aproveitar suas vidas do devido modo. Porém, todas vivem. E, vivendo, elas sofrem, choram, riem, sorriem, amam e, o mais importante, sonham. Às vezes, o sonho vem sem que sequer sonhemos com ele. Se é que isso é possível. O meu sonho veio. E acredite quando eu digo: Está tudo planejado para você. Quando estiver triste, sorria. Quando estiver feliz, sorria um pouco mais. Se agarre à primeira oportunidade que conseguir arranjar e não a deixe ir. Suas lágrimas são preciosas, não as desperdiçe por qualquer um. Aprenda que o amor é involuntário, e que você não tem culpa de amar quem amou, ou ainda ama. Não se culpe por coisas que você não é capaz de controlar, como por exemplo, seu coração.Sabe...eu adimiro muito meu coração.Ele já foi partido,destroçado,despedaçado...e continua aqui...batendo (ainda bem né?)!
Mas me livrei dessa sensação horrível de se apaixonar.É como minha mãe sempre diz...um amor que doí.Agora pude realmente entende-la.A muito tempo não me apaixono realmente por alguém.Sabe,me apaixonar de verdade...a ponto de fazer tudo pela pessoa.Mas realmente essa sensação não me faz falta...pelo menos até agora.Porque agora eu estou aprendendo a ME amar.Antes eu ia a um lugar só porque eu sabia que ele estaria lá.Me arrumava porque pra ver se ele me notava.Abri meus olhos.Acordei.Me libertei.Me desapaixonei.Aprendi a me amar!O que você ta esperando aí caramba?AME-SE!Mas no final,aprendi que o amor chega na hora exata.Que a maturidade vem aos poucos.Que família é tudo.Que amigos bons e sinceros são poucos.Que cuidar da sua vida é sempre a melhor opção.Que dias melhores sempre virão.Que na vida,nem tudo vale a pena.E principalmente que minha felicidade depende das escolhas que eu faço.

(Texto de minha autoria - Júlia.Ah antes que eu esqueça,minha inspiração para esse texto foi erros experiencias passadas e uma parte do texto foi retirado de uma fic maravilhosa!BeiJÚ)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos