quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Para Copiar: Perrie Edwards

Postado por Unknown
Hello Princess!
Sim, eu sou directioner, e não gosto da Perrie Edwards, mas vamos concordar que, além de cantar bem, ele  tem um estilo muito show (que aliás, conquistou nosso Zazza).
Então, se não pode vencer o inimigo, junte-se a ele! Quem sabe se não ficarmos parecidas com a Perrie o Zayn não nos confunde e nos dá uns bejinhos???
Bem, primeiro vamos falar sobre o estilo boho-chic (traduzindo pros leigos: Hippie-chic). Ela ama usar saias longas, vestidinhos soltos, headband, top cropped, aquelas blusinhas "tombadas" no ombro, etc.
Nem o Red Carpet a fofa perde seu estilo hippie (afinal, tem muitas celebridades que, pra fazerem bonito na night, vestem roupas nada a ver!)
Que linda ela, nessa calça com inspiração militar e o - eterno - top cropped pretinho!
olha ela, na piscina, com os óculos redondinho super in! 
Olha esse mix de estampas e texturas que ela fez!
Outra coisa em Perrie (além dos looks) chama a atenção: as contínuas mudanças feitas em seu cabelo!
  • No comecinho da carreira, o cabelo dela era mega frizzado!

  • Com o tempo, o frizz foi abaixando:
  • E o cabelo, timidamente foi começando a cachear:
  • Até que a "leve" onda cacheada se criou e tomou todo cabelo!

  • Depois, ela fez mechas roxas!

  • E, como no cabelo de Perrie, as coisas simplesmente se "espalham" não demorou muito e as mechas deixaram de ser mechas pra virarem um cabelo todinho roxo!
Aqui, alguns sucessos dela e de sua banda, Little Mix.

E também os makes de Perrie são mara! E não tem nada de bafônico, nem nenhum segredo: olho marcado e batom com tom "desbotado" ou clarinho.Confere aí:
Pros shows e ensaios fotográficos, ela abusa dos batons fortes, também.

E, além do super-estilo, e super-voz, nós temos mais o que invejar da Perrie: o namorado muuuuuito gato, Zayn Malik (afinal, apesar dos rumores da suposta traição, o casal continua firme e forte!)!
#invejaaa
Rolou invejinha da Perrie? Muiiiita (pelo menos em mim!)
Kisses da Anna!





23 comentários:

Anônimo disse...

Ela não deu mechas roxas ali era só a iluminação, da pra ver porque a luz também pega em seu rosto, naquela foto ela estava com o cabelo loiro acinzentado

Unknown on 31 de maio de 2013 às 11:49 disse...

(anna) ok, mas ela realmente teve uma fase com mechas roxas, e era isso que eu queria mostrar às leitoras. Quem leu e entendeu isso, ótimo.

Anônimo disse...

odio a perrie,seu esilo e ridículo,unica coisa q presta nela e e voz pq o reso lixo,ela tem cara de velha,e perece q tem e barriga mole,num sei oq o zaza viu nela,ela tem sorte pq ele e lindo...

Anônimo disse...

Seu recalque bate na beleza dela e volta...queridinha.

Unknown on 15 de agosto de 2013 às 18:03 disse...

(Anna) cada um tem sua opnião e eu concordo com a menina que comentou dia 27... a Perrie é muiito linda, e se cantasse mal, provavelmente não estaria lucrando milhões, nem teria ganhado o X-Factor em primeiro lugar, coisa que nem a 1D conseguiu...

Anônimo disse...

sou directioner , tenho o msm estilo dela acho super divo , nisso td mundo adora , por conta dessa liamdona tbm uso saias longas ,top cropped! etc... apesar de não gostar mtttttttt dela aquela melação toda mais msm assim ela é super diva

Anônimo disse...

Eu Adoroo A Perrie e Seu Estilo e Adoro Little Mix! Sou sim DIRECTIONER' <3 Mais só que nem por isso não vou gostar dela ainda mais agora que ela e o Zayn Meu Badboy Lindoo Vão se Casar! O que Importa é que ele esteja feliz ! E eu sei que quem é DIRECTIONER também pessa o mesmo, Agora quem é POSER' não digo o mesmo ainda mais se acha que um dia vai ter chance com ele! Então Por favor Néh Seu Recalque Bate na Beleza dela e Volta ! Aceita Que Dói Menos Querida! ;** Bjoos Adoreei o Blog!

Anônimo disse...

Aah e Além de Tudo ela tem muito Talento e Sua Voz é Linda Adoro A Perrie ! <3 Bjoos Dá mesma que escreveu Dia 23 ...

Anônimo disse...

amor naquela foto q vc disse q ela fez mechas roxas, nao eh! eh o reflexo da luz, assisti esse show

Unknown on 26 de setembro de 2013 às 15:43 disse...

(Anna) Directioner sem recalque ridículo?? Me abraça!!!

Unknown on 26 de setembro de 2013 às 15:46 disse...

(Anna) né... acho tão infantil isso de ficar "Ah, o Zayn é meu" o kirida, teu recalque bate nos zóis azuis da Perrie e volta né?kkk

Unknown on 26 de setembro de 2013 às 15:48 disse...

(Anna) eu sei, me confundi, mas ela realmente fez mechas roxas uma época vi lá na capricho, mas aí qnd eu já tinha publicado o post q vieram me avisar, e eu n achei outra imagem p trocar...

Anônimo disse...

Eu confeço tb acho que a Perrie tem um estilo lindo ,um noivo lindo e uma linda voz mais eu não gosto dela de cabelo roxo sei lá mais ela é linda memso eu não gostando muito dela mais ela tem um estilo divino <3 ( minha opinião)

Anônimo disse...

mesmo*

Unknown on 26 de outubro de 2013 às 10:43 disse...

(Anna) Concordo totalmente!!

fred on 9 de janeiro de 2014 às 16:09 disse...

Se não gosta dela respeita ela é linda e o estilo dela é maravilhoso

Unknown on 14 de janeiro de 2014 às 04:01 disse...

Eu tb concordo plenamente com a AMANDA MALIK, se vc ñ gosta dela pelo menos respeite.......... E outra, se o Zayn esta com ela é pq ele a-ama mt, assim como ela ama ele !!!!! Eu no começo fiquei com um pouco de invejinha quando descobri q eles estavam juntos, mais foi só naquele dia e depois passou ( mais eu ñ ficava xingando, jugando ela pq isso ñ adianta nada ) !!!!!! Ela é linda, estilosa, DIVAAAAA & mt mt mt mt mt mt PERFEITAA <3 !!!!!!!!!!!! Desculpe mas, essa é a minha opinião

Unknown on 14 de janeiro de 2014 às 05:59 disse...

Meu bem, eu também acho a Perrie linda e diva. Acho que estou sendo mal-interpretada, já que em momento algum disse que a julgava e que ela cantava mal ou se vestia mal! Acho o estilo dela incrível, e considero ela uma das cantoras mais bonitas da minha geração! Porém, é óbvio, acho que o Zayn estaria melhor cmg rçrçrçrçrçrr #EuZuera
Então, procure LER melhor o que você acha na net antes de falar bobagem!
3bjo, Anna!

Unknown on 27 de fevereiro de 2014 às 12:41 disse...

Isso é mt rekalke, quando ver essa menina qe ficou com medo de se mostrar teim rugas e é uma sem peito q fica só baband oquando ver as fotos dela. Se num gosta dela pq veio ver as fotos dela ? Kenga .l.

Unknown on 27 de fevereiro de 2014 às 12:46 disse...

A Perrie é simplesmente deee ++. Além de ser diva e fazer eu morrer de inveja dos olhos dela u.u ela canta mmmmmmmmmmmmmmmttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt '-' Naum é pqe sou Mixer <3 mas é pqe ela canta msm e.e

Helena on 30 de abril de 2014 às 12:37 disse...

Só observo voces que gostam da Perrie so pelo fato dela ser namorada do Zayn -.- Mereço isso.

miriamGomes on 5 de maio de 2014 às 01:43 disse...

A Perrie é linda, canta super bem, e namorando com o Zayn ou não ela dá show w consegue brilhar nos palcos sozinha! Essa garota vai longe ;)

Alguém sem rumo on 29 de agosto de 2014 às 15:57 disse...

Eu simplesmente adorooooo o estilo da Perrie!!! <33

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos