segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Micos

Postado por Unknown


“Na minha escola, o recreio é com todo mundo junto, e como é na quadra temos que nos sentar no chão. O sinal bateu, e eu subi para a sala (são vários lances de escada). Entrei e fui conversar com minhas amigas, até que o gatinho da sala apontou e disse ‘Ei, tem um chiclete no seu bumbum!’. Fiquei morrendo de vergonha, e todos olharam. Minhas amigas me ajudaram depois! Micaço!”


“Eu estava no shopping com a minha BFF e vimos o garoto mais lindo da escola. Minha amiga me empurrou em cima dele e eu comecei a chorar. Pra piorar, ainda vomitei no pé dele de tanta vergonha e raiva da minha amiga.”
D.S.
“Estava na hora do recreio e eu esqueci meu celular na sala, aí voltei para pegar. Quando cheguei lá, notei que havia alguns amigos meus dentro da sala também, então fiquei conversando com eles. Até que um perguntou se eu gostava de um menino e eu respondi: ‘Não, ele que gosta de mim’. Quando olhei para trás, o menino do qual estávamos falando estava atrás da gente!”

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos