terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Meu Namorado é um Zumbi

Postado por Unknown
HelloCupcakes! Eu estou muitoooo anciosa pela estreia do filme: Meu Namorado é um Zumbi,e vocês? A estréia acontecerá dia 8 de Fevereiro.E se eu conseguir baixar (coisa que eu não sou boa kkkk) eu posto aqui pra vocês!Mas enquanto o filme não é lançado...aqui está alguns traillers:



Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

E aí princess,anciosas???

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos