domingo, 13 de janeiro de 2013

Fotos e frases LINDAS de Zayn Malik

Postado por Unknown


Hello Princess of my heart!
Aqui algumas frases e fotos lindas (como se fosse possível achar uma foto feia dele!) do galãzinho da 1D, Zayn Malik:

zayn
[Sobre o que ele gosta em uma garota] "Se ela tiver um sorriso bonito, isso faz tudo mais valer a pena"
"Chega um dia em que você percebe que virar a página é o melhor sentimento do mundo!"
"Quando as fãs começam a gritar quando me veem, isso realmente faz meu coração sorrir"
"Você tem que correr riscos se quiser encontrar o amor"
"Isso é para as garotas que ficam acordadas até tarde ouvindo música que remetem à situação atual delas. Que escondem seus medos, dores e lágrimas sob sorrisos e gargalhadas diariamente. Para garotas que têm esperança de que as coisa vão melhorar em algum momento. Para garotas que amam com todo o coração, embora ele sempre se parta. Para garotas reais, para todas as garotas: vocês são lindas."
Deus, me explica, porque uns são tão lindos e outros são tão mais ou menos??? Já tá na hora de distribuir com justiça a beleza do mundo!




2 comentários:

Anônimo disse...

Ele é mto lindo, e se um dia se eu conseguir eu vou realizar meu maior sonho que é conhecer todos principalmente ''...Zayn...'' amo amo ele... Como se diz em inglês I LOVE HE..!

Anna Julia on 24 de janeiro de 2014 às 12:43 disse...

Que não ama ele... Pfto!!
Bjoksss!

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos