domingo, 27 de janeiro de 2013

Dê o Play: The Saturdays

Postado por Unknown


Fotos: Reprodução
Elas vão bombar! Depois de conquistarem a Europa com suas músicas dançantes, as meninas do The Saturdays acabaram de se lançar no mercado americano e têm tudo pra fazerem o maior sucesso por lá! Prepare-se pra se apaixonar pelo som e estilo da banda!
The Saturdays é uma girl band formada em 2007 na Inglaterra e composta pelas talentosas Una Healy (https://twitter.com/UnaTheSats), Mollie King (https://twitter.com/MollieTheSats), Frankie Sandford (https://twitter.com/FrankieTheSats), Vanessa White (https://twitter.com/VanessaTheSats) e Rochelle Wiseman (https://twitter.com/RochelleTheSats). Desde então elas já lançaram 13 singles, sendo que 11 alcançaram o top 10 das paradas britânicas, e 3 álbuns. Sucesso demais, né?
Logo no início da carreira as meninas chegaram a abrir shows dos Jonas Brothers e da banda Girls Aloud. Mas com o grande número de fãs crescendo cada vez mais, elas saíram em turnê sozinhas e se firmaram de vez no mundo da música. Além da carreira de cantoras, as meninas possuem uma linha de joias e roupas, e também publicaram o livro publicado “The Saturdays: A Nossa História“.
Buscando o sucesso mundial, em 2013 a banda se lançou nos EUA com o single dançante “What About Us” e ganhou um programa no canal E! chamado de “Chasing The Saturdays”. Desde então elas estão participando de vários programas divulgando a música. Será que emplacam? Dá o play nas musicais mais da banda!
“Higher”
“What About Us”
“Issues”
“30 Days”
E aí princess, curtiraram??

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos