terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Aprenda truques para valorizar pernas grossas

Postado por Unknown

Hey Cupcakes! Quem foi que disse que quem tem pernas mais grossinhas não pode apostar em saias, shorts ou calças cropped? É claro que pode ousar nessas e outras tendencinhas! Só precisa atentar para alguns truques básicos de moda que ajudam a disfarçar essa parte do corpo de forma que ela seja valorizada. Para ajudar você a aprender a combinar os paninhos de modo a driblar as pernas grossas, a gente separou algumas dicas espertas que valem ser salvas no computador, anotadas em um bloquinho e guardadas na memória. Espia:
Quer sair de casa linda e maravilhosa trabalhada na tendencinha da calça cropped? Invista em um modelo de cor escura e que não aperte na barra!
Na hora de ir às compras de vestidos e saias para o seu guarda-roupa prefira modelos acinturados e de corte reto. O comprimento ideal para a saia é não ultrapassar a altura do joelho, para as mais baixas, e de longo a médio para as mais altas.
Está com dúvida de que jeans levar? Opte por modelos de calças mais retas. Lavagens que deixam as laterais das calças mais escuras são ótimos truques para afinar a silhueta. Evite modelos skinny. Invista na tendência do flare.
Anotou tudinho? Então você já está mestre na hora de combinar os paninhos e disfarçar as pernócas mais grossas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos