Ah, e se depois de assistir ao vídeo com Gusttavo Lima você ficar com aquela vontade de saber mais e mais, não deixe de ler o restante de nossa entrevista, em que o Gu conta tudo sobre o novo DVD que ele grava entre hoje e amanhã e ainda revela vários #baphos sobre a sua vida, suas namoradas e as loucuras das fãs... #morri!
Fale sobre as parcerias que rolam no novo DVD Gusttavo Lima no Credicard HallGusttavo Lima Tem o Alexandre Pires na música Que Trem é Esse. estou muito feliz poruqe sou um grande fã desse cara. Meus irmãos também estarão no palco. É uma honra cantar com eles porque sempre estivemos juntos nessa. Além disso, convidei o Israel Novaes, que é um paraense que ainda vai bombar! E, claro, Jorge & Mateus, meus parceiros e empresários.
Você tem o sonho de cantar com algum outro artista?
Gusttavo Lima Sim, com Zezé di Camargo e Luciano, porque sou muito fã deles. Como já somos bem amigos, vou fazer de tudo para incluí-los em meu próximo trabalho, vamos ver se rola.
Que cuidados você tem com a voz?
Gusttavo Lima Para mim, o melhor remédio é dormir. Durmo de dez a doze horas por noite.
E o nome Gusttavo Lima, de onde saiu?Gusttavo Lima Você tem que ser diferente, tem que ter seu próprio estilo, então, antes de tudo, isso também vale para o nome. Além disso, quando fomos registrar o "Gustavo Lima" com um "T" só, descobrimos que esse registro já existia. Então foi com dois "T"s mesmo! [risos]
Com uma agenda tão lotada, onde arranja inspiração para compor suas músicas?
Gusttavo Lima Tenho mais namoradas, agora [risos]. Sério, houve uma época em que eu namorava um mês com cada menina e, depois, terminava de propósito. Nunca fui bonito, então conquistava as garotas fazendo músicas para elas. Aproveitava minha paixão para fazer umas músicas inspiradas na garota. Depois, quando terminava, fazia mais meia dúzia de músicas.
Mas agora eu não tenho mais tanto tempo para isso [risos]. Claro que tem sempre as namoradas pela estrada... Mas também escrevo sobre os momentos que estou vivendo, as baladas que vou, para mim é fácil compor. Para o novo DVD, há musicas com mais de cinco ou seis anos, como há outras de apenas dois meses.
E por falar em garotas... Rola namorar com fãs?
Gusttavo Lima Claro que rola, por que não? São pessoas normais, como eu. Na verdade, a maior dificuldade em arranjar uma namorada é a agenda apertada... Você sabe, quem não dá assistência abre brecha pra concorrência [risos]. Namorar em geral é difícil também porque quando é famosos você não sabe o que a pessoa está querendo realmente...
Qual a maior loucura que uma fã já fez por você?Gusttavo Lima Essa pergunta é difícil porque acontece todo dia. Mas recentemente, uma fã estava assistindo o show bem de perto do palco. Quando passei por ela, a garota levantou a blusa e mostrou os seios para mim! E para todo mundo que estava lá... [risos].
Qual é a sua relação com as redes sociais?
Gusttavo Lima Sou muito viciado em Twitter, só não uso mais por falta de tempo. Como as minhas fãs me acompanham por lá, tento sempre dar um alô para a galera. Acho tudo a comunicação que rola entre nós por lá. No Facebook é a mesma coisa.
Você pretende gravar em inglês ou espanhol?Gusttavo Lima Por enquanto, o tchê tchê rê rê tchê tchê vai ganhar uma versão em espanhol. Mas ainda não sei, quem sabe?
Você já fez música para loiras e morenas... E as ruivas?
Gusttavo Lima Puxa vida, é verdade, né? Mas já sei: na música Cabelo Cor de Ouro é só a gente trocar para "cabelo cor de fogo", o que vocês acham? [risos].