quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Verdade ou Desafio com Zayn,Liam e Louis

Postado por Unknown

truthordare
Durante recente passagem por Nova York para divulgarem sua nova linha de bonecos, Liam, Louis e Zayn foram abordados pela revista J-14 para jogarem ‘verdade ou desafio’. Confira:
Liam: Esse é ‘verdade ou desafio’ da J-14 com 3 membros do One Direction. Aqui vamos nós. Verdade ou desafio?
Louis: Desafio.
Liam: Esse na verdade é desafio. Faça a melhor imitação de cada um dos seus colegas de banda.
Louis: Este vai ser um dos maiores desafios. Então vai você.
Liam: ‘Então vai você’. ‘Vas Happenin?’ Sua vez.
Louis: ‘Sou Liam e tenho um sotaque muito brummie (tipo de sotaque britânico)’.
Liam: É verdade.
Louis: Vamos para o próximo.
Liam: Verdade ou desafio?
Louis: Você escolhe.
Zayn: Vou ser desafiado.
Liam: Nos mostre a última foto que vocês tiraram em suas câmeras. Eu não estou com a minha aqui.


Liam: Foi essa?
Louis: Foi?! Deixa eu ver. Sim, esta foi a última. Nós estávamos em um elevador e basicamente alguém desenhou isso e agora é o meu plano de fundo.
Liam: Verdade ou desafio?
Louis: Vou escolher verdade porque temos escolhido muitos desafios.
Liam: Qual é o seu apelido mais vergonhoso?
Zayn: O apelido mais vergonhoso…
Louis: Você me contou um que sua mãe costumava te chamar.
Zayn: Sim, não vou falar esse.
Liam: Minha irmã costumava me chamar de ‘cheesy head’ porque eu gostava de salgadinhos de queijo.
Louis: Ai está, próxima pergunta. Desafio.
Liam:Tirem tudo dos seus bolsos e nos mostrem o que tem dentro.
Louis:Não vai ser muito interessante, tudo que eu tenho é o meu celular.
Entrevistadora: O que aconteceu com o seu celular?
Louis: Eu o derrubei algumas vezes, mas ainda funciona.
Liam: E foi isso que eu achei em meu bolso.
Homem: Ok, mais um minuto.
Liam: Desafio. Troque roupas com algum de seus colegas de banda.
Louis: Como está assim? Me dá meu sapato!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos