domingo, 30 de dezembro de 2012

Taylor Swift diz para a irmã de Harry que o acha íncrivel

Postado por Unknown
HarryStyles


Conte-nos algo que ainda não sabemos!
Taylor Swift disse para Gemma Styles, a irmã de seu namorado do One Direction que além de ser uma graça, ele é incrível.
Sem brincadeira Taylor. O mundo inteiro já sabe, principalmente as Directioners de coração que são loucas pelo Harry. Isso é como dizer que precisamos de ar para respirar ou que Zayn Malik tem cabelo bom, ou que Louis Tomlinson é deliciosamente louco, ou que os membros do 1D, para salvar Liam Payne e Niall Horan, estão fazendo um monte de tatuagens. É um fato!
Harry e Taylor passaram algum tempo juntos em sua cidade natal de Holmes Chapel na Inglaterra. Swift visitou todos os pontos turísticos e atrações locais, e, claro, sempre junto com a família de seu namorado. Isso é sempre crítico para o sucesso de um romance, mas Swift tem encantado toda a família de Harry.
Taylor teria dito a Gemma, 22, durante um jantar em Badford no dia 11 de dezembro que o Harry é “incrível”. Ela também aproveitou para tirar algumas fotos dos dois de rostos colados com seus celulares. Ah! É sempre fundamental conquistar a família, não é mesmo? E Taylor parece estar fazendo todas as coisas certas.
A cantora de I Knew You Were Trouble,  mudou seu itinerário para que ela pudesse passar um tempo com Styles na casa de sua mãe, Anne. Enquanto uma fonte afirma que Harry e Taylor passaram muito tempo juntos no mês passado, eles parecem felizes! Então, deixe que sejam.
Mas Swift não é a única louca de amor aqui. Desculpe Directioners, mas parece que é a realidade.  Uma fonte diz,
Harry está totalmente apaixonado. Eu posso vê-los fugir e se casarem em uma semana.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos