segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Segredos da Perrie

Postado por Unknown
 Bom pra quem não sabe ela namora o lindooooooo Zayn Malik.
Mais ninguem é perfeito né?Então aí vai 2 segredinho (segredão isso siim) da Perrie:


A estrela da banda Little Mix, Perrie Edwards, admite que consegue ficar sem lavar sem cabelo por quinze dias – para o horror de seu namorado Zayn Malik. Ela revelou durante um chat,
Eu não lavo meu cabelo por duas semanas quando estou em casa, isso não me afeta!
E Zayn diz que não fica ‘impressionado’,
Acho que depois dessa entrevista vou ser dispensada por ele. Eu tento ser como uma dama as vezes, mas eu gosto de revelar esse meu outro lado.
E quando perguntado se isso era o que amava sobre ela,
Bem, talvez, eu não sei. Talvez.


Parece que a estrela do Little Mix, Perrie Edwards, mantém um segredo bem nojento escondido do seu namorado Zayn Malik… E nós não estamos surpresos, já que ela supostamente afirmou que come comida de cahorro!
A ganhadora do X Factor esteve nas nuvens com o gato do One Direction nos últimos meses, mas ele pode mudar de ideia depois de descobrir que ela gosta de se alimentar com comidas de animais.
A revelação veio da sua amiga da banda, Jade Thirlwall, e depois de um ano vivendo juntas nós achamos que ela deve saber. Jade revelou,
Ela gosta de bicoitos de cachorro e eu tenho certeza que ela come comida de cachorro mesmo eu não tendo visto. Ela me disse que também gosta de comida de gato!
A fofa também confessou que a Perrie não gosta de contar as pessoas sobre seu fetiche alimentício, insistindo,
Eu não acho que ela já tenha contado isso a alguém mais. Ela provavelmente nem contou ao Zayn!
Leigh-Ann Pinnock acrescentou,
Perrie é a pessoa mais nojenta que eu já vi comendo. Ela tem hábito de colocar duas comidas diferentes juntas que você nunca gostaria.
Mas nós não achamos que Zayn ligaria, eles estão muito apaixonados!
[Júlia] -> Hahaha,porque,ele não me conhece...A-I-N-D-A ... MUAHAHA (risada do mal) 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos