domingo, 30 de dezembro de 2012

Segredinho e curiosidades do One Direction

Postado por Unknown
(Entrevista da Yes!Teen!)


Conversamos com os gatos e descobrimos segredinhos e curiosidades que vão transformar você em uma Directioner de carteirinha.
Vocês têm uma imagem de bons meninos. Mas será que, na verdade são bad boys em segredo?
Harry: Acho que há provavelmente um pouco de maldade na maioria de nós. Niall
tem um vestígio.
Louis: Niall é provavelmente o pior. E Zayn é também é um pouco bad boy.
Liam: Ele não é um bad boy, só é meio malcriado.
Qual foi a coisa mais rock and roll que vocês já fizeram?
Louis: Fui para Ibiza por uma noite.
Zayn: Fiz tatuagens. Preciso contá-las… Tenho seis!.
Liam: Não bebi nenhuma bebida com gás por dois meses. Eu sou forte!
Louis: E a vez que você jogou uma TV pela janela, Harry?
Harry: Ah, é porque todo mundo estava falando que não éramos muito rock and roll, então, joguei a TV pela janela.
Louis: E não quebrou, não teve nenhum arranhão!
Zayn: Eu quebrei uma moto.
Liam: Ele nunca tinha dirigido uma motocicleta antes e estava com uma vermelha novinha, que estávamos usando para a filmagem do nosso clipe… Ele acabou com ela.
Zayn: Estou fazendo isso soar mais glamouroso do que realmente foi. Só perdi o controle, a moto ficou louca, rodou por uns dois metros e bateu em uma pedra. Era uma edição limitada, muito cara. Tiveram que colocar esmalte de
unha vermelho para cobrir os riscos.
Vocês já autografaram alguma parte do corpo de uma fã?
Harry: Uma vez, autografei um seio, no parque Parsons Green, em Londres.
Liam: Achei um lugar interessante…
Louis: Não são tão bons para escrever, são? Já autografei muitos braços e mãos e, às vezes, umbig

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos