quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012: Os 5 melhores clipes do ano!

Postado por Unknown

Hello Princess!
O ano já tá na reta final (só 3 diazinhos...) e nós fizemos uma retrospectiva dos 5 melhores clipes do anos, só pra vocês!!!
5. PSY – “GANGNAM STYLE”
É difícil de imaginar uma pessoa que não tenha visto o clipe do sul-coreano PSY, o hit “Gangnam Style”. Além de bombante e super divertido, o vídeo dele teve mais de 816 milhões de visualizações, tornando-se o clipe mais visto da história do YouTube! Ele superou o vídeo de “Baby”, de Justin Bieber, que acumulava 805 milhões.
4. Carly Rae Jepsen – “Call Me Maybe”
A canadense Carly Rae Jepsen é a grande revelação do ano! Apadrinhada por Justin Bieber, ela conquistou o mundo com seu hit “Call Me Maybe”. Além da música sensacional e dançante, o clipe foi um dos mais copiados de 2012!
3. Justin Bieber – “Beauty And A Beat ft. Nicki Minaj”
Justin Bieber lançou vários clipes legais este ano, mas este de “Beauty And A Beat” deixou todo mundo morrendo de inveja e com vontade de participar dessa pool party promovida pelo JB. Fora que pra lançá-lo, Bieber divulgou uma história que tinha sido roubado e que “imagens pessoais” cairiam na web. Que na verdade eram as imagens deste vídeo. Espertinho ele, não?
2. Taylor Swift – “We Are Never Ever Getting Back Together”
O álbum “Red”, de Taylor Swift, foi um dos mais vendidos do ano. E o clipe de “We Are Never Ever Getting Back Together” foi um dos responsáveis por tal façanha da nossa diva. Todo filmado em plano sequência, o vídeo é muito legal e fez todo mundo dançar, tentando imitar a coreografia. Linda demais!
1. One Direction – “Live While We’re Young”
Os meninos do One Direction arrasaram em 2012! E como primeiro single de seu segundo CD, “Take Me Home”, eles fizeram esse clipe incrível de “Live While We’re Young”. Eles se divertem muito e nos deixam babando! Já decoraram a “dancinha do remo” que os gatos fazem no clipe?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos