segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Para copiar:Taylor Swift

Postado por Unknown
Linda,talentosa,rica,namorada do Harry Styles (nem precisa falar mais né?)


Tá bom,quem não ficou morrendooo de inveja desses vestidos,atire a primeira pedra.

RAIO -X 

Nome:Taylor Alison Swift
Idade: 23 anos
Apelidos:Tay, Taytay, Miss Taylor, T-Sweezy
Instrumentos:Violão,guitarra,piano,vocal,banjo e ukulele

CURIOSIDADES


1) Ela adora experimentar coisas novas na cozinha e até já contou que faz massas deliciosas.

2) A Taylor tem uma mania estranha: gosta de aprender e ler sobre problemas médicos e doenças incomuns.

3) Nos 33 anos do programa Saturday Night Live, Taylor foi a cantora country mais jovem a aparecer como convidada e a audiência do episódio em que ela participou foi a maior em dois meses.

4) A girl foi nomeada a melhor cantora e compositora de 2007 pela Associação de Compositores de Nashville – a cantora mais jovem da história a ganhar o prêmio!

5) Sabe o Drew, da música Teardrops on My Guitar ? Ele existe, estudou com a Taylor no colegial e, na época, não fazia ideia da paixão que ela sentia por ele.

6) Ela realmente tem uma amigona chamada Abigail - que aparece na letra da música Fifteen.

7) Como seria ter sua própria versão de bonecas Barbie? A Taylor sabe! Além das bonecas, vendidas nos Estados Unidos, serem a cara dela, algumas até cantam!

8) Taylor é totalmente viciada em Grey's Anatomy. Dá para imaginar como ela ficou quando a música White Horse foi selecionada para tocar em um dos episódios da série...

9) O talento de escritora da girl foi revelado cedo: quando estava na 4ª série, Taylor ganhou uma competição nacional de poesia, com um poema que tinha, nada menos, que três páginas!

10) A girl escreveu a música Forever and Always para Joe Jonas, com quem namorou. Ele não deixou barato e respondeu com a música Much Better, que está no álbum Lines, Vines and Trying Times, do Jonas Bothers. Ele nunca afirmou que a música tenha sido escrita para Taylor, mas disse"Se você tem dúvidas sobre minha inspiração para essa música, aqui vai um trecho dela: 'estou cansado de estrelas e todas as lágrimas no violão dela'",uma referência clara à música da Taylor, Teardrops on My Guitar.

11) Com o que você sonhava quando tinha 11 anos? Taylor sonhava em ser cantora profissional e infernizou tanto os pais que os dois saíram com ela entregando CDs demo em várias gravadoras.

12) Ela realmente é dona do próprio nariz e, além de escrever suas músicas e cantar, a girl gosta de ir a reuniões de negócio e saber tudo sobre os próximos passos da sua carreira.

13) A Taylor tem uma ligação realmente forte com o número 13: seu primeiro álbum ficou em 1º lugar nas paradas por 13 semanas; ela fez 13 anos em uma sexta-feira 13, seu aniversário é no dia 13 de dezembro e 13 semanas após o álbum Fearless ser lançado, a música Love Story atingiu a 1ª posição.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos