sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Para Copiar: Katy Perry

Postado por Unknown


Saiba mais sobre os looks super sexy, femininos e divertidos da cantora!

Quando estourou em 2008 com o hit “I Kissed a Girl”, o estilo da Katy Perry já chamava a atenção. De lá pra cá, as produções super pin-up deram lugar a looks sexy mais moderninhos, mas sem perder o bom humor e o toque retrô que viraram característicos da cantora!


Se a opção é por vestidos longos, Katy não abre mão de modelos que marquem bem a silhueta: o do tipo “sereia” (que vai colado ao corpo até mais ou menos o joelho) é o preferido dela!


Em ocasiões mais informais, Katy se joga nos vestidos curtinhos e sexy, apostando em dois itens que ela ama: o nude e muuuito brilho!


Uma das principais características do estilo da Katy é o bom humor: ela adora brincar com a moda com peças inusitadas como o vestido de olhinhos, acessórios como a “bolsa boca”, corpete de Hello Kitty e até um vestido iluminado por leds!


No dia a dia, os looks divertidos também têm vez em estampas diferentes, como a de raios, e camisetas com frases (outra peça que ela adooora!).


Por outro lado, o estilo mais sexy da cantora aparece em vestidos curtos e bem justinhos, que vão de cores vibrantes como o laranja ao básico preto!


moda retrô, que era super marcante no começo da carreira dela, continua presente em looks mega femininos! Quem curte esse estilo pode fazer como a Katy e apostar em estampas de poá (bolinhas), florais e vestidos com cintura marcada e saia bem ampla.


Katy também gosta de produções mais urbanas e aposta em leggings, meia-calça e skinnys combinados com blusas mais soltinhas. No verão, a opção é por vestidos bem soltinhos combinados com acessórios marcantes como a rasteirinha abotinada ou chapéu.


No palco, Katy agora deixou um pouco de lado o look pin-up e tem apostado no divertidovestido de látex! Com estampas fofas, os modelos são meeega justos, deixando evidente a boa forma da cantora!

Make e cabelo

Katy é super versátil com o cabelo e, assim, como na moda, também adora se divertir com eles: aposta em apliques de rabo-de-cavalo, mechas e perucas coloridas para variar! Atualmente ela usa o comprimento na altura dos ombros, mas também já teve o clássico corte chanel.


No make, Katy não dispensa os cílios postiços, na maioria das vezes combinados com delineador gatinho. Nos lábios, as escolhas passam pelo batom rosa cor de boca, o pink forte e vermelho! E ah! Dentro do assunto beleza, Katy também é louca por unhas diferentes: esta da foto, por exemplo, tem o rosto do agora ex-marido da cantora, o comediante Russell Brand!

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos