quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Para Copiar: Bella Thorne

Postado por Unknown

Hello Princess !Hoje não estou muito inspirada (acho que é calor ).Então nesse "Para Copiar" eu trouxe 10 coisas sobre nossa querida Bella Thorne. E aí princess,aposto que se lembram dela como a Cece de No Ritmo.Não é mesmo?Então dá uma espiadinha aí:

1. Bella começou sua carreira de atriz e modelo bem cedo, aos 7 anos de idade, e já participou de mais de 60 comerciais de TV.
2. A fofa é descendente de cubanos e italianos e, apesar de ter nascido nos Estados Unidos, aprendeu a falar espanhol antes mesmo do inglês.
3. Seu nome foi escolhido por sua mãe em homenagem ao musical da Broadway, A Bela e a Fera.
4. Quando estava na segunda série, Bella foi diagnosticada com dislexia, uma doença que causa problemas de atenção e dificuldade para associar sons e letras, mas ela superou o problema com muita leitura.
5. Animais estão entre as maiores paixões da atriz, que tem seis cachorros, dois gatos e uma tartaruga.
6. No colégio, Bella sempre quis entrar para o time das líderes de torcida, as famosas cheerleaders. Ela treinou bastante, mas infelizmente não conseguiu.
7. Para compensar a falta de habilidade com os pompons, a fofa é muito boa em esportes, especialmente em futebol.
8. Bella é toda envolvida em causas sociais e, frequentemente, doa dinheiro para ONGs que ajudam crianças africanas.
9. O ator Taylor Lautner é como um irmão mais velho para Bella. Os dois atuaram juntos na série My Own Worst Enemy "Meu pior inimigo", em português, que ainda não tem previsão de estreia por aqui.
10. A música Watch Me, que gravou com sua colega de elenco Zendaya Coleman, permaneceu três semanas em primeiro lugar nas paradas do iTunes. #QueMoral

E a Bella não tem apenas uma voz potente e talento para atriz, não! Ela também é uma it-girl e o guarda-roupas dela é cheio de roupas e acessórios desejo!
Olha que lindo esse look dela! Com a transparência, ela deixou o visu sexy, e a saia de "pelinhos" faz o look ficar, também, mais menininha. E ela ainda provou que nós podemos, sim, combinar preto com branco!
Olha como ela está toda chique nesse look! Com mini-vestido dourado e preto! O maxi-colar e as sandálias acetaram super-bem!

Na première do filme Amanhecer-Parte 2, Bella usou um vestido mullet verde. Acho que ela ficou muito estilosa (como sempre, aliás!)
Olha como ela ficou linda nesse modelito! O mini-vestido nude, com detalhes brilhantes e a sandálias de salto combinando!
 
Nesse look mais "balada" ela ficou incrível. E, esse conjuntinho blusa e saia dourado-cintilante só acentou bem porque ela tem atitude e corpo suficiente para isso!

E a linda é tão versátil que fica show de qualquer jeito:
  • Com cabelo cacheado:

  • Com cabelo liso

Fala sério, com certeza nossa Annabella (essa é o nome verdadeiro da Bella) é uma referência de estilo pra todas nós, Princess! E aquela que não ficou com vontade de ter nem um look desses no guarda-roupas, que atire o primeiro scarpin! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos