segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Postado por Unknown




Oii CupCakes o final do ano chegou e junto com ele as formaturas cheias de vestidos, decorações, festas que vão até o amanhecer...  Para você se inspirar neste momento mágico e emocionante, separamos as melhores cenas de formatura  da ficção!


Harry Potter e o Cálice de Fogo
O único filme da saga que conta com uma formatura é o "Cálice de Fogo". Nele, os meninos precisam aprender a dançar e usar roupas de festa especiais para o grande dia. Quem surpreende é a Hermione, que arrasa no look e na companhia. Quem não lembra?

Nunca fui beijada

Ela era bem sucedida, ótima em seu trabalho e uma repórter reconhecida. Durante uma matéria investigativa, na qual teve de se disfarçar de estudante do ensino médio, Josie (Drew Barrymore), que nunca foi beijada, tenta reviver seus anos de colégio de uma maneira melhor do que eles realmente foram.

10 coisas que eu odeio em você
 

A formatura é o grande momento que todos esperam durante este filme. Inclusive, é por isso que toda a confusão começa. Na hora da formatura rola de tudo: declarações de amor, brigas, comemorações...

Recém Formada

Ryden (Alexis Bledel), tem um sonho: ser editora em uma grande cidade. Mas, depois de sua formatura, sua vida e planos mudam completamente. Será que é assim para todo mundo?

 A melhor festa do ano

"Baile de formatura é tipo as olimpíadas do colégio". É assim que começa o trailer deste filme e é claro: a gente concorda plenamente! O longa é uma delícia de assistir e deixa gostinho de quero mais!

Crepúsculo

Bella (Kristen Stewart)  já estava disposta a virar vampira e mudar de vida pelo seu amor, mas Edward ( Robert Pattinson), não queria que ela perdesse nenhum momento humano. Mesmo depois de uma verdadeira luta para salvá-la, o vampiro consegue arrastar a namorada para festa da escola. A famosa dança no coreto é de tirar o fôlego. 

Minhas adoráveis ex-Namoradas

Connor Mead (Matthew McConaughey) coleciona ex-namoradas e não acredita em relacionamentos longos. Mas, quando reencontra a única mulher com quem realmente se envolveu, percebe que cometeu muito erros, e que vários deles aconteceram por  um incidente do passado: ter sido trocado por outro em seu baile de formatura. 
(Direitos reservados a revista e site da Capricho)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos