segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Moda Skate

Postado por Unknown

skateFotos: Capricho/Dedoc
Que tal investir na moda skate? Siiiim! Faz algum tempo que ela deixou de ter apenas uma pegada masculina e se tornou uma tendência do universo pink! Veja fotos inspiradoras para apostar:
skateFotos: We Heart It
A característica essencial da moda skate é o conforto! Então, não dispense t-shirts larguinhas, leggings, moletons e tênis estilo street.
skateFotos: Capricho/Dedoc
Sneaker: para entrar na moda skate com muito estilo e sem erro, o segredo está no sneaker colorido - de preferência, de cano alto. Aproveite que o pink está em alta e aposte!
skateFotos: We Heart It
Outro detalhe que as skater girls tem investido é os meiões, que vão até o joelho! Aqui, lembre-se: para não ficar com a silhueta achatada, combine com um shorts bem curtinho.
skateFotos: We Heart It
menina de boné? Pode? Na moda skate, esse acessório não só pode como deve!
skateFotos: Capricho/Dedoc
Dê preferência aos modelos street de aba reta. Se abusar também de cores alegres no look, seu visual fica moderninho e ainda superfeminino. Combine ainda com jeans color e jaquetinhas ou moletons estampados.
skateFotos: We Heart It
Shorts jeans: modelos curtinhos (daqueles que deixam o forro do bolso para fora), rasgadinhos e de cintura alta ganham um toque fashion quando combinados com t-shirts larguinhas. Para não deixar o
look muito masculino, customize seu shorts com tachinhas e dê um nozinho na camiseta.
skateFotos: We Heart It
Os acessórios de cabelo, como lenços, headbands e gorrinhos, são perfeitos para incrementar o look street da moda skate!
skateFotos: StarTraks Photo
Até Miley Cyrus já entrou na vibe do skate! Ela deixa o visual com uma pegada mais sexy ao mostrar o sutiã do jeito certo. O tênis estilo All-Star é seu companheiro de todas as horas.
skateFotos: We Heart It
As meninas skater mais estilosas não se esquecem de registrar fotos incríveis em redes sociais como o Instagram! E, claro, de se divertir abusando de muita moda ;D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos