segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Micos

Postado por Unknown

Eu e uma amiga estávamos em um restaurante. Nós tínhamos acabado de comer e fomos pedir a sobremesa. Eu pedi morango com chantilly e ela, um sorvete de creme. Ela quis provar o meu, mas eu não deixei. Aí ela foi dar um tapinha de brincadeira na minha cabeça, mas foi forte demais e a minha cara foi parar dentro do pote de chantilly! E pior: na hora em que eu fui tirar o meu rosto do pote, ele caiu no chão e quebrou. Pra piorar, o pessoal da mesa ao lado começou a cantar parabéns pra mim. Todo mundo me viu e eu fui correndo pro banheiro. Eu morri de vergonha.”
L.N.




Eu estava voltando de uma apresentação de dança e o menino que eu gostava estava junto. Eu tinha comprado um refrigerante e fui oferecer para as minhas amigas, quando o ônibus deu uma freada tão forte que eu caí e derramei todo o refri em mim… Foi o maior mico e ainda me machuquei toda!”
A.K

Eu e uma amiga estávamos em uma loja de brinquedos no shopping e vimos dois gatinhos. Para impressioná-los, peguei uma bola e fiquei brincando. Até que eu disse pra minha BFF: ‘Segura a bola’. Mas acho que ela não ouviu direito e a bola acertou em cheio a cara do cara mais gato. Fiquei morrendo de vergonha e saí correndo. Mico total!”
P.M.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos