quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Micos

Postado por Unknown


“Na hora do recreio, eu e minha BFF fomos sentar em um banco perto do jardim. Na hora de sentar, não olhamos e acabamos sentando em cima de um formigueiro! Começamos a pular e nos coçar muito. A coceira era tanta que minha calça caiu e fiquei de calcinha no meio de todo mundo. Para piorar, fui correr e caí de cara no chão! Todo mundo riu, principalmente quando nós fomos à secretaria pedir para jogarem álcool no nosso bumbum. Os meninos só falavam da gente depois. Fomos o comentário da escola. Ai, que mico.”
L.L.

No meio da aula, desci para ir ao banheiro. Enquanto estava lá, uma colega e um menino da minha turma foram beber água, então, quando saí do banheiro, fui beber água também. Daí o meu amigo começou a fazer gracinha para eu rir, só que eu estava com a boca cheia de água e cuspi tudo…”
A.M.O.


Eu estava do lado de fora da minha casa jogando basquete com o menino mais gatinho do bairro. Aí ele veio e me perguntou se eu queria sair com ele. Eu aceitei e fomos ao shopping. Quando nos sentamos, o meu brinco caiu, e ao me agachar para pegá-lo, eu soltei um pum. Maior mico! Ele nunca mais falou comigo.”
S.M.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos