quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Micos

Postado por Unknown

Revista Atrevidinha Kkk
 
“Um dia desses fui com a minha BFF ao cinema do shopping. Chegando lá, vimos o irmão gêmeo do meu namorado com a namorada dele. Detalhe: ele mora em outra cidade e eu esqueci, por um momento, que ele tinha vindo visitar a família. Na hora, pensei que era o meu namorado e saí gritando que ele era um traidor e todo o shopping ouviu. Detalhe maior ainda: ele não me conhecia e ficou mega-assustado e a namorada dele quase chorou por ser uma ‘amante’. King Kong total…” B.P.
Revista Atrevidinha Top 5 Micos
  
“Estava muito calor, então eu e minha amiga fomos ao clube. Quando entramos na piscina, vimos que o gatinho mais fofo e querido da nossa sala estava lá também. Mas para estragar o momento, de repente, a água perto de nós duas começou a ficar roxa… É que na piscina, tinha um produto que fica colorido quando as pessoas fazem xixi na água e minha amiga não sabia disso. Pior que o menino viu e não parou de rir. Mico total!” N.Y.
Revista Atrevidinha kkk
 
“Era o aniversário da minha amiga e no meu colégio é comum darmos ovada nos aniversariantes. Então, no fim da aula, minha sala se reuniu toda, compramos os ovos e fomos atrás da minha amiga. Eu corri na frente e vi uma menina com o cabelo igual ao dela. Sem nem pensar, taquei o ovo nela, mas quando ela se virou, começou a gritar comigo perguntando por que eu fiz aquilo – não era minha amiga! Eu pedi desculpas e senti que eu fiquei vermelha, me virei e todo mundo estava rindo de mim! Mico total.” I. M.


2 comentários:

Bianca on 27 de dezembro de 2012 às 05:57 disse...

Adoro essas matérias sobre micos, faça mais posts anna, EU AMEI DE PAIXÃO!!!

Unknown on 27 de dezembro de 2012 às 07:09 disse...

não é a anna é a júlia kkk

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos