quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Micos

Postado por Unknown



“Estava indo ao clube e, como estávamos com pressa, minha tia falou para eu ir de calcinha mesmo e colocar a parte de baixo do biquíni quando a gente chegasse lá. Assim que chegamos, vi que o toboágua estava ligado e fiquei tão alegre que esqueci que estava de calcinha. Tirei a saia rápido e fui correndo para lá. Todo mundo ficou olhando (inclusive umas meninas que não gosto) e minha tia gritou: olha para você! Quando percebi que não estava de biquíni, queria me enterrar.”
M. E. R. C.


Era festa de aniversário de um colega de classe, e eu estava conversando com o menino que eu gosto. Eu estava ‘naqueles dias’ e não queria surtar. De repente, minha irmãzinha chegou e gritou: ‘Deixa ela em paz! Ela está de absorvente!’. Todos começaram a rir. O menino ainda disse que dava para perceber, porque meu short branco estava manchado.”
A.L.


Eu estava superbem, andando pelo shopping com a minha prima. Nós não tínhamos o que fazer, então, entramos em uma loja e começamos a olhar. De repente, minha prima gritou: ‘a loja tá pegando fogo, corre!’. Saí correndo como uma doida varrida (o que nessas horas qualquer um faria, né?). Só que no meio do caminho, trombei com um segurança, que caiu e saiu rolando escada abaixo. Então, minha prima chegou pra mim e disse: ‘Ah, me desculpa! Eu só estava treinando para o teatro!’… E pra piorar, quando saí correndo, derrubei todos os produtos da loja. Fiquei tão vermelha que nunca mais voltei àquele shopping. King kong total!”
A.C.Y.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos