quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Meus 15 Anos: o Par

Postado por Unknown
Hello Cupcakes...cheguei a uma conclusão:só fico inspirada anoite (parou com a mente sexy viu D. Anna Júlia)!É que de dia o Zayn  Jr. não me deixa postar (isso Júlia... sonha).Ok,chega de brincar vamos falar sério!Não adianta você ta lá na sua mega festa,com um make lindo e um vestido incrível....e vai dançar com aquele fubá (calma princess é só uma expressão)... Como ainda falta 2 anos pros meus 15, vamos sonhar alto.Você já se imaginou dançando no seu niver de 15 com um famoso,colírio,modelo ou até mesmo com o seu prete,não é mesmo?Acredito que sim...Vamos ao Menu:

Zayn Malik...ahh Zayn!  Espera ...pronto.Aonde que eu parei mesmo?Ah lembrei!Pode confessar.Esse lindho já te fez suspirar,não uma,nem duas,muito menos 3...mas váriasss vezes (eu pelo menos).Seria o par perfeito não é ?

Vou te esperrar na minha humilde residência 8)

Não sei quanto a vocês mas eu,estou desistindo do príncipe...prefiro o Lobo Mau!(MUAHAHA)!! Quem não prefere?
Multiplica Senhor...Multiplica

O senhor,to passando mal com esses posts...Ah,acho que vou escolher esse do cardápio (o Zayn vem como brinde)...ok vamos aos fatos: Lindo,rico,tem um  possante mais lindo que ele (na verdade vários)..espera,foto do possante por favor:



Voltando ao assunto: ele tem uma lista de namoradas (ou pretes) famosas mais longa que minha perna ...ah já deu pra entender o motivo dele estar no nosso Cardápio né?
#morri

Lindho,famoso,ator e...SOLTEIRO...sim você leu certo!Logan Lerman está solteiro.Podem ir fazendo as inscrições para Sr.Lerman (já mandei a minha).Quem se candidata? 

Vem ni mim 

Bom meus Cupcakes,infelismente nosso post chegou ao fim ;(  BeiJÚ
E aí já escolheu o seu par?


1 comentários:

Vivian Helena disse...

Júlia vc é uma piada adoro o blog de vcs...bjs vivi lena

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos