segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mensagem Directioner

Postado por Unknown
Gente...achei uma mensagem linda.Hahah quase chorei.Confere aí:


“Um dia você vai estar no carro.Trocando de estação quando ouvirá uma voz dizer:”E agora uma velha pra vocês” e uma música que você lembra começa.Você vai se lembrar de cada palavra.Você vai se lembrar de quando era adolescente, sentada em frente ao computador,assistindo ao videoclipe pela primeira vez no dia que saiu.Então você vai se lembrar de cada dia sobre esses 5 garotos.Você vai se lembrar de como eles fizeram você rir,e até de quando você sonhava em casar com um deles.Você vai se lembrar de todas as piadas,as risadas.Você vai se lembrar do primeiro show que você foi (mesmo pelo youtube).Do primeiro autógrafo.Você vai se lembrar quando as meninas da escola os descobriram.De como seu coração disparava ao ver eles na TV.Sua filha,no banco passageiro vai olhar pra você como se fosse louca,enquanto as lágrimas caem no nosso rosto,mas o que ela não sabe é o quanto eles significaram na sua vida.”
(Autor Desconhecido) 


Bom,eu (Júlia) não duvido que isso aconteça.Mas,eu espero nunca esquecer que eu já fui e sou Directioner. No futuro espero poder falar com o maior orgulho pra minha filha sobre o One Direction. Concorda ou semcorda Anna Júlia?hahaha já ate sei a resposta!
E aí gostaram da mensagem???

2 comentários:

Anônimo disse...

#chorei

Unknown on 9 de dezembro de 2013 às 02:41 disse...

#Também é uma mnsg fofa.. tenho várias outras no computador, se quiser, que tal postá-las?

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos