quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Little Mix Provoca One Direction:"Podiamos fazer um Mash-up"

Postado por Unknown


As duas banda têm várias histórias em comum, tendo ambas sido formadas no ”X Factor” e conseguido sucesso nas paradas musicais.Além diso, há essa conexão entre Perrie, do Little Mix, e Zayn, do 1D, que se amarem muito em 2012.
Em uma nova entrevista, Perrie e suas companheiras de banda conversam sobre como os garotos as ajudaram em sua carreira.
Jade disse à revista J-14:
Quando One Direction veio ao programa, eles nos ajudaram com alguns conselhos.Foi realmente legal receber o apoio de bandas que já estiveram lá e fizeram isso.
É legal ver o One Direction muito humilde.Aqueles garotos são tão pés-no-chão, tão normais, e eles trabalham realmente duro para o que conseguiram.Portanto, definitivamente aprendemos muito com eles.
Quando a revista perguntou se havia a possibilidade de uma colaboração entre 1D e Little Mix, Jade foi rápida em responder, dizendo:
Eu acho que temos dois sons diferentes, não temos? Mas poderíamos fazer um mash-up de algo, seria bem legal.
Ok, então não há uma confirmação precisa, mas elas não disseram não.
Qualquer futura colaboração terá que esperar até Perrie se recuperar de um ataque sórdido de amidalite.A estrela anunciou no início deste mês que não seria capaz de apresentar com suas garotas do Little Mix até ano que vem.
Após visitar hospitalares, Perrie está de volta em casa na cama, contando aos seus seguidores nesta semana que tem estado ocupada relaxando.
Enquanto isso, o homem leal de Perrie, Zayn, aparentemente esteve com sua namorada durante todo seu tratamento com fontes contando ao Unreality TV que a estrela do One Direction esteve ”ajudando-a a manter seus espíritos para cima enquanto ela se recupera”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos