quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Justin Biber e Katy Perry estão na lista dos mais influentes do ano

Postado por Unknown

Justin Bieber e Katy Perry (Foto: Getty Images)

A A revista “Forbes” publicou a lista das pessoas, com menos de 30 anos, mais influentes do mundo. 
Na categoria Música, estão em destaque artistas como Justin Bieber,Lady Gaga,Adele,Katy Perry,Rihanna,Taylor Swift  e os meninos da One Direction #TodosComemoram
(Zayn Jr. e Justin Jr. podem comemorar)

Adele foi listada porque seu álbum “21” conseguiu vender mais de 23 milhões de cópias em todo o mundo. O lindo do Justin Bieber também lançou um disco – o terceiro de sua carreira – e continuou investindo em empresas, o que lhe proporciona aproximadamente US$40 milhões (R$80 milhões) diários.

No caso de Lady Gaga, a Forbes afirmou que ela já não aparece mais em tantas manchetes nos veículos por aí como antes, mas que a fortuna dela continua aumentando – e muito! A diva anda ganhando muito dinheiro com a venda de discos e do seu perfume, “Fame”.
Sabem quem mais apareceu na lista? Nossa querida Rihanna e Taylor Swift. A primeira por seus hits e seus contratos com grandes marcas e a segunda por conta da quantidade de venda de seu disco “Red” e seus shows.

Obviamente não poderia faltar a diva Tenage Dream Katy Perry! A cantora simplesmente se igualou ao Rei do Pop, Michael Jackson, na contagem da Billboard, porque ela foi a única que emplacou no ranking das paradas 5 singles de um mesmo álbum.

Para finalizar, os gatinhos do One Direction também entraram na lista *--*. O diretor da Sony, Simon Cowell (e também jurado do The X-Factor!) já havia dito que eles se tornariam muito famosos. E é verdade! Com o hit “What Makes You Beautiful”, eles também conseguiram sua fatia da lista dos mais influentes do ano.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos