segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Delineador gatinho: aprenda como fazer o traço perfeito!

Postado por Unknown

O delineador gatinho é o make preferido de muitas meninas (certo ou errado?), porque além de lindo e superdelicado, é só preciso alguns traços para ganhar um rosto de diva retrô!
Foto: Gianfranco Briceño/Capricho
O problema, entretanto, está na hora de fazer o tal do traço para formar o gatinho nos olhos. Apesar de não parecer, ele é bem simples! Nós entregamos o passo a passo. Confira:
1. Passe primer de olhos na pálpebra para fixar. Se não tiver, pode usar corretivo e pó.
2. Coloque um lápis encostado desde a ponta da sobrancelha até o canto externo do olho, e risque uma linha-guia. Depois, é só passar o delineador em cima, seguindo a linha.
3. Comece outro traço do meio do olho até unir com a ponta do puxadinho no canto externo.
4. Finalize com outro traço, que vai do meio do olho ao canto interno. Faça aos poucos, assim, a chance de borrar é bem menor.
Olhe como ficou!
Fotos: Gianfranco Briceño/Capricho
1. Para fazer o delineado, você pode usar a dupla pincel e delineador em gel ou em caneta. Repare como o traço começa fino, rente à base dos cílios, e engrossa no canto externo. A linha sobe e faz o acabamento gatinho.
2. Para finalizar e abrir o olhar, você pode usar lápis branco ou bege na raiz dos cílios inferiores. Complete também com máscara para cílios.
Famosas também amam!
Fotos: Startraks Photo
Celebridades também amam usar o delineador gatinho, tanto no dia a dia quanto no tapete vermelhoKaty Perry e Adele, que são fãs do estilo retrô sessentinha, gostam de combinar o make com batom vermelho poderoso. A it girl Alexa Chung e a atriz Leighton Meester ficaram fofas apostando no batom rosinha, não acham?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos