quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Confissões One Direction

Postado por Unknown

1:Vocês estão morando todos juntos?
Louis:O Harry e eu vivemos juntos,mas o restante dos garotos mora em casas diferentes.

2:Devem rolar altas festas nesse apartamento hein Harry?
Harry:Nos íamos fazer uma grande festa logo que mudamos,sabe?Algo como um open house!Mas deixamos para o Ano-Novo e aí organizamos uma super-festa!Convidamos muita gente e tudo durou tipo uns 2 dias![risos].Foi bem especial para a gente!


3:O que podemos esperar do próximo álbum de vocês?
Zayn: Mais guitarras e algo um pouco mais peculiar.


4:Durante o show as meninas ficam enlouquecidas. Elas jogam coisas no palco?
Nial:Jogaram.Principalmente calcinhas e sutiãs.
Liam:Sim,são toneladas de calcinhas![risos]


5: Louis,como é a sua garota dos sonhos?
Louis:Gosto de garotas que não levam a vida tão a sério e são descontraídas.


6:Para terminar,me contem:se hoje fosse o último dia de vocês na Terra,o que vocês fariam?

Zayn: Meu último dia na Terra...Eu estava discutindo isso com o Louis outro dia mesmo.Adoraria saltar de paraquedas mesmo tendo medo de altura.Para superar os meus limites,sabe?
Louis:Eu ia dizer isso,cara![risos]
Harry:Eu devia ver todos os meus amigos,familiares e ,depois,pularia de um penhasco no mar.
Liam:Gostaria de encontrar meus amigos,minha família e iria surfar pela uma última vez.
Nial:Eu gostaria de mergulhar,acho...


Agradecimentos:Revista Atrevida

1 comentários:

Anônimo disse...

bom seber dissoo bjs yasmim pesci

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos