quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Carly Rae Jepsen:"As personalidades do One Direction foram a chave para o meu sucesso.'"

Postado por Unknown
carly rae


A cantora de Good Time conversa com a Capital sobre o grande impacto que a boy band teve do outro lado do oceano neste ano.
Carly Rae Jepsen elogiou o One Direction e disse que o enorme sucesso nos EUA e Canadá é devido a sua ”ótima música” e personalidades.
As estrelas de What Makes You Beautiful conquistaram a América, conseguindo dois milhões de álbuns vendidos, tornando-se a primeira banda britânica a estrear em número um nas paradas musicais da Billboard americana.
Questionada sobre o que ela achava que era a chave do sucesso global do grupo, especialmente nos EUA e Canadá, a cantora de Call Me Maybe tentou pegar alguns dos melhores pontos do grupo.
Ela explicou:
Obviamente, ótima música, garotos talentosos, porém é difícil saber apenas qual é a combinação de coisas que  os fizeram o que são.Mas eu acho que para esses garotos parece ser muito sobre a música e suas personalidades.
Eles parecem ser realmente agradáveis ao público.É bacana assistir.

A banda está atualmente preparando-se para sua nova turnê mundial e recentemente apresentaram-se em um show como atração principal no Madison Square Garden no início de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos