quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

As mudanças mais radicais nos cabelos das famosas!

Postado por Unknown
Colocamos aqui, nessa lista, as famosas que radicalizaram com as madeixas em 2012!


melhores-antes-depois-2012-famosas-10Décimo Lugar: Isabelle Drummond. Ela deixou de lado as longas madeixas e apostou num comprimento na altura dos ombros pra viver a fase "rica" da Cida, em Cheias de Charme! Nós, é claro, amamos!!!


 Nono Lugar: Logo após o fim de "Rebeldes", a atriz Sophia Abrahão, cortou a franja acima da sobrancelhas e a jogou "de ladinho". A mudança foi pequena, mas rendeu à atriz um visual mas "anos 70" e ela ficou mais poderosa.


 Oitavo Lugar: Ainda em 2010, Taylor fez sua primeira aparição com os cabelos lisinhos, mas só a partir desse ano que ela adotou esse visual como "oficial". Mas, fala sério, ela é linda de qualquer jeito!


Sétimo Lugar: De tanto que Rihanna muda de cabelo, nós até já nos acostumamos! Ela deixou para trás o cabelo com lateral raspada e adotou outro, mais curtinho. Camaleoa! 


Sexto Lugar: Jennifer  Lawrence, a Katniss de Jogos Vorazes, deixou de lado as madeixas ruivas e adotou um tom mais (bem mais!) escuro. Qual vocês preferem???


Quinto Lugar: A sempre loirinha Dakota Fanning mudou a cor do fios em 2012! Ela trocou os loiríssimos fios naturais por um castanho-chocolate!



Quarto Lugar: Avril Lavigne apareceu com um visu que combinou mais com sua personalidade: raspado de lado, com mechas rosa-choque!


Terceiro Lugar: Anne Hathaway surpreendeu quando fez um corte radical na madeixas que (até então) sempre usou longas! Ela cortou os fios para incorporar a Fantine no filme musical "Os Miseráveis" !

Segundo Lugar: Se existe uma famosidade que mudou MUITO em 2012, seu nome é Demi Lovato! Depois de surgir com madeixas loiras, fazer mechas de váááárias cores, ela voltou às origens com cabelão castanho e cacheado!



Primeiríssimo Lugar: Miley Cyrus! Nossa eterna Hanna Montana radicalizou, ao surgir com um topete loiro com as laterais raspadas! Eu ainda estou de boca aberta! Oh, por favor, cabelo da Miley, volte a ser o que era! 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos