sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

5 tendências do verão

Postado por Unknown


Hello princess ! Eu amo não só por conta do clima de praia e férias, mas também pelos looks, que ficam bem mais alegres! Vem ver o que já quero usar muito!
1- Short com tachas e spikes
gi-tacha
Foto: Reprodução
No inverno as tachinhas e spikes apareceram em tudo, e no verão essa tendência vai continuar, principalmente nos shortinhos! Eu particularmente gosto mais dos modelos de cintura média e alta e tô doida pra customizar todos os meus shorts e deixá-los mais estilosos! Pra quem gosta de uma pegada mais rock, os shorts com tachas e spikes são perfeitos para o verão, em especial os de lavagem mais clara, pra não deixar o look carregado.
2- Mix de pulseiras neon
gi-neon
Foto: Reprodução
Verão e neon têm tudo a ver, mas não é todo mundo que gosta desses tons tão chamativos. Por isso, minha dica é pontuar essas cores vibrantes nos acessórios! O mix de pulseiras super coloridas tá sendo MUITO usado pelas meninas estilosas dos Estados Unidos, e quando o verão chegar, aqui aposto que também vai bombar! Deixa qualquer look mais divertido :)
3- Batom rosa
gi-boca
Foto: Reprodução
Durante o ano todo eu só usei batom vermelho, mas, no verão, vou apostar no rosa! Principalmente nos mais vibrantes, combinados com bastante iluminador e “olho nada”, só com rímel. Gosto muito mais de pesar no batom do que nos olhos nos dias quentes, já que os olhos costumam borrar fácil. Além do que boca colorida dá uma super vida pra maquiagem :) Acho incrível!
4- Coque no alto da cabeça
gi-coque
Foto: Getty Images
Eu amo cabelo solto, mas no calorzão não tem jeito! Melhor sair com ele preso e arrumadinho do que deixar os fios soltos e ficar parecendo uma louca depois de 10 minutos andando na rua, hahaha. Minha aposta é o coque fofo no topo da cabeça! A Demi Lovato usa muuuuuuito, e as meninas gringas também. É legal que dá pra incrementar com laços, lenços ou fazer o acabamento do coque com uma trancinha! Fica muito amor <3
5- Cropped Top
gi-cropped
Foto: Reprodução
Não é todo mundo que curte esse estilo de blusinha, mas eu adoro e com certeza vou usar no verão. A intenção não é mostrar o umbigo, por isso os shortinhos e saias de cintura alta são a melhor pedida pra usar junto com sua cropped top. As de estampas divertidas são minhas favoritas, e acho legal usar tanto na cidade quanto na praia! Minha dica pra quem acha que o corpitcho não está tão em forma assim ou que se sente incomodada mostrando muita pele é usar com uma regatinha por baixo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos